Buscador
YoReparo.com La Web 

Regístrate gratis para participar de los foros, o si ya estás registrado haz login.

MOdo treino da SAMSUNG 5115

comentario del autor Lun Jun 04, 2007 2:25 pm

Boa tarde a toda a comunidade! Sou um jovem Portugês e estou a programar uma registadora Samsung 5115 estando já na parte final. Mas neste momento tenho um pequeno problema que não consigo resolver e que é o seguinte: Ao colocar a registadora no modo de treino, carregando na tecla charge1, ela não deixa o rolo da direita rodar, quanto a isso tudo bem o problema é que ela imprime no ticket a seguinte frase "modo de treino" e eu não queria que isto fosse imprimido será possivel desactivar a escrita desta frase! espero vossa ajuda! Obrigado!

amac

solución Lun Jun 04, 2007 9:04 pm

Hola creo entenderte que quieres quitar lo de la cinta de control lo de modo entrnamiento
llave en P
marca 45 x/time y la suma de esta dos opciones subtotal
ejemplo: 45 x/time 3 subtotal

45 El mensaje de Modo de Entrenamiento no se imprime [Si=1/No=0
El cajón no se abre en el Modo de Entrenamiento [Si=2/No=0
Espero haberte sido de ayuda

oca

comentario del autor Mar Jun 05, 2007 6:32 pm

Muito Obrigado! O que me aconselhou, resultou de imediato. Já agora, estou a ter um problema ao imprimir o relatório Z1, pois ele é impresso de forma detalhada com a descrição da contabilidade de cada departamento e imprime também a quantidade de cada taxa de iva, e eu apenas precisava que fosse inprimido a quantidade total de cada iva... Estou também a ter um problema com o departamento numero 10, pois configurei-o da mesma forma que os outros mas ao tentar registar no departamento 10 aparece-me a mensagem de erro de tecla (E1), enquanto que os outor funcionam de forma correcta.. Como resolver todas estas situações?
Obrigado! Cumpprimentos!

amac

asistió a la solución Mar Jun 05, 2007 8:21 pm

Hola
Sobre la 1 pregunta no te entiendo bien lo que quieres decir
2 departamento 10 dinos como lo programas para intentar decirte cual es el error
Un saludo

oca

asistió a la solución Mar Jun 05, 2007 8:24 pm

Hola
Sobre la 1 pregunta no te entiendo bien lo que quieres decir
2 departamento 10 dinos como lo programas para intentar decirte cual es el error
Un saludo

oca

comentario del autor Mie Jun 06, 2007 7:41 pm

quanto à segunda pergunta já a resolvi.. Quanto à primeira questão ainda não está resolvida.. A questão é a seguinte ao imprimir o relatório do total maior (z1), ele sai muito detalhado, mostrando as quantias registadas de cada departamento.. A minha questão é se não é possivel imprimir o relatório maior apenas com as quantias de cada IVA... Espero que tenha sido claro! Muito Obrigado! Cumprimentos!

amac

asistió a la solución Mie Jun 06, 2007 8:10 pm

Intento entenderte que no quieres que sea tan detallado el informe z1
las unicas opciones de impresion que concco son estas:
Llave en P numero de opcion X/tm •Sumar los valores de las opciones 3 Símbolo Tasable se imprime para cada artículo [Si=0/No=1
Se imprime porcentaje de IVA en el tiquet [Si=2/No=0
Se imprime el Importe de Venta neta (Sólo IVA incluido) [Si=4/No=0

6 No se imprime el Gran Total en el Informe Financiero [Si=1/No=0
7 Los Totales sin actividad no se imprimen en los informes [Si=0/No=1
El Total Bruto no se imprime en el Informe Financiero [Si=2/No=0
El MODO VOID y los RETORNOS no se imprimen en Informes [Si=4/No=0
Respecto a lo de las tasas en cada departamento no se si las quieres quitar o que salgan lo siento no entenderte mejor
un saludo

oca

comentario del autor Vie Jun 08, 2007 6:04 am

Muito obrigado pelo esforço em me compreenderes! Foste um verdadeiro pofissional, a solução enviada por ti foi a resolução do meu problema.. Cumprimentos!

amac

Hacer una pregunta

Reglamento / P+F

Foros

Miembros / Expertos